PERGUNTAS FREQUENTES

 

É PERMITIDO QUE O CLIENTE POSSA RETIRAR SUA MERCADORIA DIRETAMENTE NA VOA BRASIL?

 Sim, e será atendido prontamente por nosso pessoal autorizado.

 

QUAL A GARANTIA DOS NOSSOS PRODUTOS?

 Nossos produtos tem a garantia de 3 meses.

 

QUE CONDIÇÕES APLICAM PARA QUE A GARANTIA SEJA REALMENTE EFETIVADA?

 Para que nós possamos lhe oferecer a garantia, os produtos devem ser devolvidos em suas respectivas embalagens e com a fatura original. Se após análise constatarmos que o produto não teve uso indevido de alguma maneira, nos encarregamos de devolver, lembrando sempre do prazo de 3 meses de garantia. É obrigatória a entrega da EMBALAGEM ORIGINAL (caixas de papelão, plásticos e qualquer material que esteja com o produto) no momento de devolução do produto com defeito.

 Todas as garantias dos produtos são de responsabilidade da Voa Brasil e da empresa fabricante do produto, aceitando assim trâmites com terceiros.

 

COMO POSSO PAGAR?

Transferências bancárias, depósitos bancários ou dinheiro caso a entrega seja em mãos por parte da Voa Brasil.

 

EM CASO DE DÚVIDA OU ASSESSORAMENTO, O QUE FAÇO?

Pode comunicar-se conosco através do Msn, Skype ou telefone da Voa Brasil: +55 (11) 4491 2808 que será atendido prontamente pelo departamento de atenção ao cliente.

 

FAZEM ENTREGAS PARA QUALQUER PARTE DO BRASIL?

 Sim, somente através de empresas reconhecidas a nível nacional como: Correios, incluindo serviços de SEDEX conforme preferência do cliente, DHL e TNT.

 O custo do envio será cobrado separadamente.

 

FAZEM DESCONTOS POR COMPRAS EM MAIORES QUANTIDADES?

Sim, somos flexíveis para negociarmos descontos com clientes que queiram comprar em grandes quantidades.

 

 

© 2011 Voa Group. Todos os Direitos Reservados.

Crie um site gratuitoWebnode