Sim, e será atendido prontamente por nosso pessoal autorizado.
Nossos produtos tem a garantia de 3 meses.
Para que nós possamos lhe oferecer a garantia, os produtos devem ser devolvidos em suas respectivas embalagens e com a fatura original. Se após análise constatarmos que o produto não teve uso indevido de alguma maneira, nos encarregamos de devolver, lembrando sempre do prazo de 3 meses de garantia. É obrigatória a entrega da EMBALAGEM ORIGINAL (caixas de papelão, plásticos e qualquer material que esteja com o produto) no momento de devolução do produto com defeito.
Todas as garantias dos produtos são de responsabilidade da Voa Brasil e da empresa fabricante do produto, aceitando assim trâmites com terceiros.
Transferências bancárias, depósitos bancários ou dinheiro caso a entrega seja em mãos por parte da Voa Brasil.
Pode comunicar-se conosco através do Msn, Skype ou telefone da Voa Brasil: +55 (11) 4491 2808 que será atendido prontamente pelo departamento de atenção ao cliente.
Sim, somente através de empresas reconhecidas a nível nacional como: Correios, incluindo serviços de SEDEX conforme preferência do cliente, DHL e TNT.
O custo do envio será cobrado separadamente.
Sim, somos flexíveis para negociarmos descontos com clientes que queiram comprar em grandes quantidades.
Voa Brasil
Rua Armênio Ladeira, 57+55 (11) 4491-2808